Contar histórias é uma prática antiga da humanidade que se consolidou como um instru- mento importante de ensino-aprendizagem. Na infância, é um excelente estímulo à leitura e à imaginação das crianças. Entre adultos, é um passaporte para o exercício da reflexão e do senso crítico, que leva a diferentes visões da realidade e desperta as chances de novas ideias e atitudes. Uma boa história, quando bem con- tada, encanta qualquer pessoa. Pode consoli- dar conceitos ou romper paradigmas. Portanto, é para qualquer organização uma oportunidade ímpar de conduzir os treinamentos de um modo totalmente diferente e eficaz

STAND UP COMEDY: Proporcionar aos participantes um momento lúdico e com aprendizados significativos, a partir de histórias reais ocorri- das em diversas empresas por todo o Brasil.

“CAUSOS” INTERATIVOS: Proporcionar aos participantes um momento lúdico e com aprendizados significativos, a partir de histórias reais contadas e dramatizadas pelos próprios líderes da plateia, sob mediação e interpretações do apresentador.

TALK SHOW: Proporcionar aos participantes um momento lúdico e com aprendizados significativos, a partir de entrevistas em tempo real com participantes da plateia, sorteados ou eleitos no momento.